Travel Tips

Os passageiros das empresas aéras às vezes vejam-se impossibilitados de poderem cumprir com a sua data de viagem que foi marcada originalmente no dia da compra do seu bilhete, isso porque, podem existir alguns motivos que não lhes permite viajar na data marcada e acabam por fazer solicitação de cancelamento.

A aeromexico também permite que os seus passageiros possam fazer um cancelamento com a companhia mas para que este processo seja possível, é necessário que o cliente faça o seu cancelamento dentro do prazo emitido pela aeromexico airlines, desse jeito, o passageiro estará elegível para poder receber o seu reembolso sem ter que pagar uma taxa de cancelamento. Como cancelar voo Aeromexico? Você pode fazer o seu cancelamento do seu bilhete à partir do site oficial da companhia seguindo os passos mencionados abaixo:

  • À partir de um navegador web, você pode ter acesso ao site oficial da aeromexico.com;
  • Após o acesso no site da empresa aérea em questão, você pode mudar um idioma da sua preferência no canto superior direito na sua tela de computador;
  • Se você mudou o seu idioma ou não, ainda no topo da sua tela de computador, tem a opção “sua reserva” onde você vai ter que dar um click;
  • Após o seu click, você vai ter que identificar a sua reserva que você deseja cancelar metendo o seu código de reserva e o seu sobrenome;
  • Identificando a sua reserva, você poderá fazer as alterações que deseja, incluindo o cancelamento da sua passagem;
  • Caso seja elegível para o cancelamento, você vai poder cancelar o seu voo, caso contrário, vai ter que pagar uma taxa de cancelamento para poder receber o seu reembolso.

Posso obter um reembolso se cancelar meu voo Aeromexico?

A companhia aérea da aeromexico permite que seus passageiros possam fazer um cancelamento de voo e fazer uma solicitação de reembolso, que a companhia, depois de apreciar todas as formalidades, poderá autorizar o reembolso para o seu passageiro. Posso obter um reembolso se cancelar meu voo Aeromexico? Você pode receber o seu reembolso depois de fazer um cancelamento de voo, se você cancelou num período que esteja dentro da política de cancelamento da companhia, a aeromexico poderá lhe fazer o reembolso total do valor gasto, mas se você não estiver dentro destas políticas, poderás ter que pagar uma taxa de cancelamento para poder receber o seu reembolso.

A Aeromexico cobra para cancelar um voo?

A aeromexico Cobra para se fazer um cancelamento de voo apenas para aqueles passageiros que tenham feito o seu cancelamento fora do prazo estipulado pela companhia, ou seja, você poderá não pagar o cancelamento se cancelares o seu voo dentro de 24 horas após ter feito a sua reserva ou faltando uma semana ou mais antes da partida do seu voo.

Politica de cancelamento Aeromexico

Antes de o passageiro poder fazer uma solicitação de cancelamento com a aeromexico, é necessário que este primeiramente saiba da Política de cancelamento da Aeromexico para melhor se entender a matéria. Essas políticas estão citadas abaixo:

  • Os voos domésticos e internacionais de curta distância, a aeromexico elimina os custos de cancelamento para fisrt, business, premium economy e economy class;
  • Se você mudar de planos, você pode solicitar o cancelamento na companhia aeromexico e preservar o valor do preço original. Você só sera responsável oela diferença de custo na sua nova viagem, caso for mais cara;
  • Os voos reservados pelo site da aeromexico, centros de contato da companhia ou quiosques de aeroporto, estarão sujeiros à exigências de cancelamento de voo aeromexico;
  • A política de cancelamento aeromexico aplica-se a tarifas restritas e ilimitadas;
  • Aeromexico irá creditar os reembolsos na forma de pagamento original em até 710 dias úteis após o seu cancelamento;

 

O passageiro pode fazer um pedido de cancelamento com a aéromexico e poder solicitar o seu reembolso seguindo essas políticas de cancelamento da companhia.

Política de Reembolso de Aeromexico

cancelar los boletos reservados por cualquier razón y querer la devolución del dinero es común hoy en día.Puede solicitar fácilmente un reembolso de las aerolíneas Aeroméxico en línea o con la ayuda del equipo de soporte.  Si necesitas saber más sobre el procedimiento de reembolso y sus políticas, consulta los siguientes detalles.

conozca más sobre la política de reembolso de Aeromexico

Si ya has cancelado tus boletos pero quieres solicitar un reembolso, entonces puedes solicitarlo fácilmente dentro de las 24 horas siguientes a la salida del itinerario después de cancelar los boletos según la política de reembolso de Aeroméxico. Si necesita saber más, entonces descubra los siguientes pasos:

* Si los pasajeros cancelan los billetes de avión dentro de las 24 horas de la salida programada, entonces usted será elegible para obtener el importe total de los reembolsos.

* La aerolínea no proporcionará el importe total del reembolso si se cancelan los billetes después del período de tiempo.

* El importe del reembolso dependerá del tipo de billete. 

* Si los pasajeros tienen algún problema médico y no pueden embarcar en el vuelo, se les permitirá cancelar los vuelos y obtener el importe total del reembolso. Pero en ese caso, usted tiene que compartir la prueba documental con ellos.

* El reembolso se procesará en un plazo de 7 a 10 días laborables y se transferirá en el mismo modo de pago en el que haya realizado la reserva.

* Si no hay condición de presentación, entonces no tendrás derecho a obtener el monto total del reembolso.

¿Aeromexico dá Reembolsos?

Sí, Aeroméxico realiza el reembolso si cancelas los boletos dentro de las 24 horas previas a la salida del vuelo. Si tiene un billete no reembolsable, podrá obtener el importe total del reembolso.

Cómo obtengo un reembolso de Aeroméxico?

Se ha visto que los pasajeros cancelan los vuelos, pero no saben cómo obtener un reembolso, entonces usted tiene que comprobar los puntos mencionados a continuación:

* En primer lugar, ir a la página de inicio de Aeromexico.

* Una vez que la página se abra, encontrará la opción de gestionar mis reservas.

* Haga clic en ella, luego tiene que introducir el número de reserva y el nombre.

* luego haga clic en el botón de enviar, después de eso obtendrá los detalles de su reserva.

* Haga clic en el vuelo que desea cancelar. Si ya ha cancelado, puede omitir este paso.

* Después de la cancelación, tendrá la opción de obtener un reembolso.

* Haga clic en ella y aparecerá un formulario. Tiene que rellenar un formulario introduciendo los datos correctos.

* Una vez que el formulario se ha presentado mediante la introducción de los datos correctos.

* entonces haga clic en el botón de enviar. Después recibirá un mensaje de confirmación en su correo electrónico.

Si tiene alguna duda, puede ponerse en contacto con el servicio de atención al cliente de la aerolínea.

Cuánto tarda Aeroméxico en reembolsar?

Básicamente, la aerolínea procesará el monto del reembolso dentro de los siete a diez días hábiles y también dependerá del modo de pago. Si ha comprado las entradas en efectivo, tardará 20 días.

 

Preguntas frecuentes

logo
Call Now   +1-802-302-5014